terça-feira, 21 de abril de 2015

Saqueando o céu e Povoando os Templos!


Talvez um tema um pouco fora do normal, quando o certo seria, Saquear o Inferno e Povoar o Céu. Mas como falar do certo se fazemos o errado, seria isso uma contradição, correto? 

O correto seria realmente fazer o que de fato fomos chamados para fazer, e não o que achamos conveniente fazer. E isso infelizmente tem acontecido nos nossos templos, onde as pessoas são tiradas da presença de Deus para adorar seus muros e holofotes. Os templos vivaram casas de show gospel, onde o "Pastor" e os "Levitas" ensaiam a semana todas para os seus grandes shows nos domingos, domingos esses que deveriam ser separados para Deus.  

Muitos dos nossos templos estão mais preocupados em números do que em salvação, Mais preocupados em quem dá maior dízimo do que em receber cura. Estamos com a visão distorcida do evangelho, um evangelho fácil e de grandes portes. Onde a estrutura física dos templos é mais importante que a estrutura emocional dos seus membros, onde o pecado é tratado de acordo com a sua condição financeira na igreja e o que tem menos condição fica na disciplina, disciplina essa que afasta as pessoas de Deus e não as reconcilia com o Pai. Onde estamos errando? Qual o nosso principal fator no evangelho de Deus? 

Respondo eu: Esse principal fator nos dias de hoje é Saquear o céu e Povoar os Templos!

Mas posso falar com convicção, que muitos templos hoje em dia entendem o seu chamado. Conhecem a voz do Pastor e as colocam em prática. Esses templos de fato sabem saquear o inferno e povoar os céus.

Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja. 
 Cl 1:24
                                                           

Nenhum comentário: